Prefeitura de São Caetano retoma licitações por pregão eletrônico

3172 0

Da Redação – A Prefeitura de São Caetano voltou a realizar licitações na modalidade pregão eletrônico. O procedimento traz maior economia às compras do município e amplia a competitividade entre os concorrentes.

Após celebração de convênio firmado com a Bolsa Eletrônica de Compras (BEC), a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) de São Caetano retomou o pregão eletrônico, no último dia 14 de junho, em certame para aquisição de bobinas para plastificação.

As licitações nessa modalidade são utilizadas para compra de bens e serviços comuns, ou seja, aqueles facilmente encontrados no mercado. O pregão eletrônico é vantajoso para o município na medida em que se amplia a competitividade entre os concorrentes, o que resulta em melhores preços.

Podem participar do pregão eletrônico empresas cuja atividade seja indústria, comércio e prestação de serviços que estejam cadastradas no CAUFESP (Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo). O serviço é gratuito e realizado por meio do site www.bec.sp.gov.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de São Caetano retoma licitações por pregão eletrônico"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *