Prefeitura de São Caetano entrega subvenção a entidades de saúde

157 0

Da Redação – A Prefeitura de São Caetano do Sul entregou R$ 208 mil em subvenções sociais a seis entidades que prestam serviço na área da saúde: Associação Protetora dos Animais (APASCS), Associação de Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos Divina Providência, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo, Associação Beneficente Grupo de Apoio à Vida (GAV) e Instituição Cláudio Amâncio. A cerimônia foi realizada no Palácio da Cerâmica, na manhã desta quinta-feira (28/06).

“São instituições de alto respeito e que desenvolvem um trabalho fundamental para a cidade, seja cuidando dos animais, de pessoas com dependência química ou com câncer”, disse o prefeito José Auricchio Júnior. “Como novidade, foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza o repasse de valores do Fundo Social de Solidariedade do município, a título de subvenção, a essas e outras entidades sociais. São cerca de R$ 700 mil destinados para alcançar ainda mais a sociedade”, completou.

A secretária municipal de Saúde, Regina Maura Zetone, exaltou a credibilidade das organizações e completou: “Agradecemos pelo trabalho que realizam com empenho, humanidade e carinho. Essas instituições suprem algumas carências e recebem nosso reconhecimento”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de São Caetano entrega subvenção a entidades de saúde"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *