Prefeitura de São Bernardo realiza feira de adoção animal no domingo

409 0

Ao todo, 65 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção; evento será das 9h às 14h no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)

Texto: Gabriela Maria – Fotos: Omar Matsumoto/PMSBC

Da Redação – A Prefeitura de São Bernardo irá realizar, neste domingo (28/04), mais uma edição da “Feira de Adoção Animal”. Ao todo, 65 animais (35 cães e 30 gatos), estarão disponíveis para adoção. O evento será realizado, das 9h às 14h, no Centro de Controle de Zoonoses – localizado na Avenida Dr. Rudge Ramos, 1740, no Rudge Ramos.

Os animais disponíveis são de diferentes raças e tamanhos. Por isso, em todas as edições da feira, o CCZ disponibiliza um médico veterinário para dar informações sobre os cuidados necessários, como alimentação, vacinação e posse responsável.

“Temos animais de diferentes portes e muitos deles, necessitam de uma nova oportunidade. Alguns nunca tiveram um lar. Nós orientamos os futuros tutores, sobre todos os cuidados necessários. Queremos que os animais sejam acolhidos em um ambiente apropriado e que receba muito carinho e atenção”, disse Francisco Sarti, médico veterinário e Diretor de Divisão da CCZ.

Para adotar basta ter mais de 18 anos, apresentar uma cópia do RG e CPF, comprovante de residência, informar telefone de contato. Também é necessário levar coleira com guia e caixa para transporte. Os interessados irão passam por uma breve entrevista e se aprovados, assinam um termo de adoção consciente.

Além das feiras, o Centro de Controle de Zoonoses oferece amplo atendimento aos casos de adoção e vacinação. Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de São Bernardo realiza feira de adoção animal no domingo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *