Prefeitura de SA divulga nota pelo falecimento da vereadora Marilda Brandão

42 0
Vereadora Marilda Brandão, de Santo André, que foi uma das milhares de vítimas da Covid19

Da Redação – O prefeito Paulo Serra divulgou nesta sexta-feira a nota de pesar pelo falecimento da vereadora Marilda Brandão, que era suplente e assumiu o cargo no Legislativo após a nomeação do titular Edson Sardano para a Secretaria de Segurança andreense. Leia a seguir a íntegra a nota oficial do Executivo.

“Com extrema tristeza e pesar, recebemos nesta manhã de sexta-feira (12), a notícia do falecimento da vereadora Marilda Brandão, aos 46 anos.

Mais uma vítima da Covid-19 em Santo André. Marilda, que sempre foi uma grande guerreira e lutou com empenho e determinação pela regularização do Centreville, perde esta batalha contra o vírus e nos deixa de maneira precoce.

A vereadora foi internada no Hospital de Campanha Pedro Dell’Antonia em 16 de fevereiro, mas teve seu quadro agravado e foi transferida para o CHM em 4 de março, onde veio a óbito nesta manhã em decorrência de complicações.

Registramos nossos sinceros sentimentos aos familiares, aos vereadores e a todos os amigos que se despedem agora. O prefeito Paulo Serra decretará luto oficial de três dias.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de SA divulga nota pelo falecimento da vereadora Marilda Brandão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *