Prefeitura de Ribeirão Pires seleciona atletas para JORI 2018

503 0

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, abriu inscrições de atletas com mais de 60 anos para formar a delegação que representará o município na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) – 1ª Região e Capital. A competição acontece, no período de 06 a 11 de março, em São Vicente, no litoral paulista.

Entre as modalidades estão: Dança de Salão, Damas, Atletismo (Corrida), Natação, Buraco e Truco. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada à Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy.

Também participam desta etapa do JORI as seguintes cidades, além do município sede: Osasco, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, Itanhaém, Guarujá, Cubatão, Bertioga, São Vicente, Peruíbe, Mongaguá, São Paulo (Capital), Barueri, Mauá, Itapevi, Carapicuíba, Cotia, Jandira, Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Embu das Artes, Taboão da Serra, Juquitiba, Rio Grande da Serra, Vargem Grande Paulista e São Caetano do Sul.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Ribeirão Pires seleciona atletas para JORI 2018"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *