Prefeitura de Ribeirão Pires pavimenta a Rua Passo Fundo

85 0

Localizada no Ouro Fino, via de terra recebe novo piso de bloquetes

Da Redação – A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando obras de manutenção na Rua Passo Fundo, em Ouro Fino. Com recursos próprios, a via de terra será pavimentada com bloquetes.

A equipe de Serviços Urbanos iniciou, nos últimos dias, o nivelamento da rua. No local, maquinário como trator e patrol realizam a limpeza, entre outras intervenções. A Prefeitura já realizou a instalação de guias e sarjetas para, na sequência, fazer a colocação dos bloquetes.

O prefeito Adler Teixeira – Kiko, juntamente com o vice-prefeito Gabriel Roncon, vistoriou a obra e conversou com moradores.

Fernando Feitosa, 39 anos, mora há 32 na Rua Passo Fundo e relatou que havia muita dificuldade de caminhar por lá, principalmente em épocas de chuva. “Mediante a isso, entramos em contato com a Prefeitura que, gentilmente, atendeu e encaminhou nossa solicitação à Secretaria Serviços Urbanos”, contou Fernando. “Pelo que estamos percebendo, o trabalho está ficando ótimo, vai melhorar o acesso, dar mais segurança e também vai resolver o problema com a poeira nas casas”, completou.

Outras intervenções

No último sábado, dia 8, a Prefeitura entregou o novo pavimento de paralelepípedo da Rua Comendador Hugo Winter, no Jardim Pastoril. No último mês, foram finalizados os serviços de pavimentação na Rua Xavier de Barros, onde está situada a histórica Casa de Herbert Richers.

A via, antes de terra, ganhou novo piso intertravado e um tipo de piso chamado folheta. Reaproveitando os paralelos retirados da Rua das Flores (que ganhou novo asfalto entre 2019/2020), a Prefeitura pavimentou a Rua Manoel Monteiro, na Vila Belmiro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Ribeirão Pires pavimenta a Rua Passo Fundo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *