Prefeitura de Ribeirão Pires lança “Projeto Trilhar” na quarta (27)

227 0

Iniciativa terá atividades gratuitas promovidas pelas secretarias de Cultura e de Turismo, com Estúdio Versax, para estímulo à economia criativa

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires lançará na próxima quarta-feira, dia 27, às 20h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220, Jd. Pastoril), o “Projeto Trilhar”, iniciativa que tem entre os objetivos o estímulo à economia criativa. No evento, que é aberto ao público, serão apresentados os conceitos e propostas da ação.

Por meio das secretarias de Cultura e de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade, e em parceria com o Estúdio Versax, a Prefeitura reunirá, dentro do “Projeto Trilhar”, atividades gratuitas oferecidas à população – já existentes ou com projeto de implantação. Entre essas atividades estão as oficinas de Dublagem e de Produção Musical, que já têm turmas formadas para o primeiro semestre do ano.

O projeto também tem como objetivo criar uma rede de artistas e empreendedores culturais com capacidade de promover crescimento sustentável através de seu trabalho artístico/criativo. Os cursos e oficinas oferecidos gratuitamente em Ribeirão Pires ampliam, nesse contexto, o conhecimento e qualificação técnica de moradores para atuarem em áreas específicas, como a dublagem e a produção musical.  

A Oficina de Dublagem é supervisionada pela a Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro e a Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Ricca é a responsável pela Oficina de Produção Musical. Ambas são ministradas na sede do Estúdio Versax, no bairro Santa Luzia.

Serviço – Lançamento “Projeto Trilhar”, na quarta-feira (27), às 2º0h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220, Jardim Pastoril), com entrada gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Ribeirão Pires lança “Projeto Trilhar” na quarta (27)"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *