Prefeitura de Mauá oferece vagas nas Oficinas Culturais para todas as idades

91 0

Da Redação – Aprender alguma forma de arte, ter um novo hobby ou se apresentar para familiares e amigos já é um hábito na vida de mais de 3 mil alunos do programa Oficinas Culturais da Prefeitura de Mauá. A partir dos seis anos e sem limite de idade máxima, os mauaenses têm à disposição mais de 20 tipos de cursos totalmente gratuitos.

São aulas de balé, teatro, dança sertaneja, dança mix, danças urbanas e contemporâneas, dança do ventre, break, artes plásticas, fotografia, histórias em quadrinhos, violão, flauta doce, acordeon (sanfona), vídeo celular, robótica, artes visuais, crochê, bordado e pinturas em tecido.

Além de oferecer tantas modalidades artísticas à população, este investimento se reverte não apenas em cultura ou passatempo, mas também como uma profissão, por exemplo, músico, dançarino, artista plástico e outros.

Interessados em fazer as aulas podem entrar em contato na sede da Oficina Cultural Mauá, na Rua dos Bandeirantes, 611, Vila Bocaina ou nos outros espaços culturais como, CEU das Artes e do Esporte, Fiec (Fábrica Integrada Educacional e Cultural), Fábrica de Artes – Espaço Hip Hop e Biblioteca Cecília Meireles. Para fazer inscrição, leve um comprovante de residência, duas fotos e RG.

Exposição no museu Barão de Mauá – Obras de arte de novos artistas mauaenses estão expostos no Museu Barão de Mauá. As pinturas foram realizadas durante as aulas de artes plásticas nas Oficinas Culturais. A exposição intitulada EducArte é gratuita e está aberta das 9h às 16h, de segunda a sexta e das 10h às 15h aos sábados. A mostra funcionará até o dia 22 de maio na av. Dr. Getúlio Vargas, 276, Vila Guarani.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Mauá oferece vagas nas Oficinas Culturais para todas as idades"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *