Prefeitura de Mauá firma convênios com governo estadual

931 0

Da Redação – Buscar mais oportunidade de qualificação para o povo. Essa foi a missão que o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, passou para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Andreia Rios, que participou de cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (19/3). Andreia retornou da cerimônia com cinco convênios assinados com o Fundo de Solidariedade Estadual.

Agora, Mauá contará com os cursos de moda, padaria artesanal, corte e costura, construção civil e assistente de cabeleireiro. “Queremos oferecer cursos para que a população de Mauá aprenda uma profissão. A Andreia é uma lutadora em busca de melhorias para a qualidade de vida daqueles que mais precisam. Ela faz isso por amor às pessoas”, afirmou Atila.

A primeira-dama destacou as articulações para garantir a vinda dos cursos para Mauá. “Já estive com a Lu Alckmin em outras oportunidades para explicar as necessidades da nossa população. Fomos contemplados com esses convênios e desejamos avançar cada vez mais, pois sabemos que a qualificação pode mudar a vida de alguém. O papel do Fundo de Solidariedade é estender as mãos a todos que precisam”, disse Andreia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Mauá firma convênios com governo estadual"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *