Prefeitura de Mauá abre processo seletivo para estágio

76 0

Da Redação – A Prefeitura de Mauá abriu na quarta-feira (2/8) as inscrições para o processo seletivo de estagiários de 2017. São 27 vagas para as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Informática, Logística, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto pelo CIEE (Centro Integrado Empresa-Escola), pelo site www.ciee.org.br. O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 974,04 a R$ 1.391,49, de acordo com o semestre cursado pelo candidato.

Para participar do estágio é necessário estar cursando a partir do terceiro ano, para cursos com duração de três a cinco anos, e a partir do segundo semestre, no caso de cursos com dois anos de duração. Segundo o edital, 10% das vagas deverão ser destinadas para pessoas com algum tipo de deficiência física.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de seis horas diárias, num total de 30 horas semanais. Além da Bolsa-auxílio, a Prefeitura de Mauá também fornecerá auxílio-transporte. Os candidatos selecionados serão divulgados no dia 29 de agosto no site do CIEE e no Diário Oficial de Mauá (dom.maua.sp.gov.br). O edital com todas as informações sobre a abertura do processo está disponível no link http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=23025

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Mauá abre processo seletivo para estágio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *