Prefeitura de Diadema retoma atendimento na Central de Atendimento

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Da Redação – A unidade do Poupatempo de Diadema/Central de Atendimento volta ao seu funcionamento a partir de amanhã, 02/09, respeitando as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).  Desde março, início da pandemia, os 450 serviços oferecidos pela  Prefeitura trabalharam em regime de plantão.

Serão realizados 30% dos atendimentos de modo presencial, somente com agendamento, pois a quantidade de pessoas que podem permanecer no local é estabelecida pelas regras do Plano São Paulo de Reabertura criado pelo Governo do Estado. O horário de funcionamento passa a ser das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 12h. Não será permitida entrada de pessoas na unidade sem agendamento.

Os atendimentos devem ser agendados por e-mail central.atendimento@diadema.sp.gov.br , para dúvidas, informações e auxílio sobre abertura de Processos Eletrônicos e serviços realizados eletronicamente, ou por telefone (4057-8066), direcionado especificamente para parcelamentos de débitos municipais, emissões de segundas vias e outros serviços referentes a débitos municipais. Só será permitido um único serviço por agendamento.

Para saber qual o meio de atendimento que o serviço será realizado, o interessado deve acessar o link https://bityli.com/foskg

Central durante a pandemia

A Central de Atendimento, no período de 25 de março a 7 de agosto, analisou cerca de 11.200 processos, firmou cerca de 400 acordos decorrentes de 3.300 atendimentos telefônicos e 4.500 respostas à e-mails.

A maior parte dos atendimentos realizados pela Central se referiam à dúvidas sobre pagamentos de tributos, como o IPTU que teve suas datas de vencimento adiadas, e pedidos de orientação para abertura de processos eletrônicos.

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