Prefeitura de Diadema recebe 19 veículos para Segurança e Assistência Social

870 0

Da Redação – Para reforçar a segurança da cidade e melhorar o atendimento da Assistência Social, a Prefeitura de Diadema recebeu, nos dias 18 e 19/2, novas viaturas da Policia Civil e Militar, além de 4 novos veículos, modelo Gol, que servirão aos técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social e do Centro de Referência Especial de Assistência Social.

No dia (18/2), em Barueri, o prefeito de Diadema, Lauro Michels, participou da cerimônia de entrega das 15 novas viaturas que vão integrar a frota das Policias Civil e Militar de Diadema, “Solicitei o apoio do governador e do secretário do estado para reforçar o patrulhamento da cidade e intensificar as ações de combate ao crime, aos pancadões e outros problemas de segurança. Atendendo a minha solicitação, chegaram os carros e ainda vão ser incorporados novos policiais que reforçarão a segurança da cidade”, comentou o prefeito Lauro Michels.

Os carros foram entregues, pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e pelo secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, durante o encontro dos 60 Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) da Grande São Paulo.

Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Nesta sexta-feira, dia 19/2, a Assistência Social e Cidadania (SASC) recebeu 4 novos veículos, modelo Gol, que auxiliarão os trabalhos dos técnicos da secretaria. A entrega dos carros, com investimento do governo estadual, foi realizada pelo prefeito Lauro Michels e pela secretária de Assistência Social e Cidadania (SASC), Regina Gonçalves. “Garantimos a renovação do convênio e o recurso. Com isso, estamos entregando os veículos, com duas finalidades. Uma, que os funcionários possam ter estrutura adequada para realizar o trabalho, e a outra, que a população tenha mais qualidade do serviço”, afirmou Lauro Michels.

Durante o evento, a secretária Regina Gonçalves anunciou que a SASC receberá também 3 novos veículos SpaceFox como doação da Volkswagen. “Os veículos serão utilizados nas atividades realizadas pelo Conselho Tutelar”, afirmou. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania é a pasta responsável por planejar e coordenar as políticas de assistência social, tendo em vista reduzir as situações de vulnerabilidade, garantir a inclusão e a promoção humana para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Os equipamentos da Secretaria oferecem serviços de proteção social com apoio aos vários públicos, como crianças, adolescentes, mulheres, idosos, pessoas em situação de rua e à família.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Diadema recebe 19 veículos para Segurança e Assistência Social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *