Prefeitura de Diadema lança campanha e busca conscientização no trânsito

46 0

Da Redação – As ações educativas de trânsito da Campanha Maio Amarelo, que recomeçaram ontem (27) em Diadema, buscam criar hábitos mais conscientes nos motoristas e motociclistas sobre a importância de se respeitar a circulação dos pedestres nas ruas. A campanha consiste na realização de intervenções teatrais nas principais vias da cidade e nos terminais rodoviários abordando a necessidade de se respeitar a sinalização para garantir uma travessia segura dos pedestres.

Em um dos quadros, o motorista invade a faixa de pedestres no semáforo vermelho e depois de advertido pelos pedestres ele recua e espera sua vez. Em outro, o pedestre tenta atravessar a faixa com o semáforo vermelho para ele, e outro pedestre lhe chama a atenção: “Espere o semáforo abrir para você, olhe para os dois lados e só atravesse depois dos veículos pararem”.

O lançamento da Campanha Maio Amarelo aconteceu na praça Castelo Branco e já tem programação para toda a semana. Confira: Nesta quinta (29) no Largo de Piraporinha e na sexta (30) em frente ao Terminal Diadema, na av. Presidente Kennedy, sempre das 11h às 13h e das 14h30 às 16h30.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Diadema lança campanha e busca conscientização no trânsito"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *