Prefeitura de Diadema abre edital para equipes representativas

178 0

Serviço ampliará infraestrutura oferecida às equipes esportivas municipais

Da Redação – Na última quarta-feira, 12/6, a Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, publicou o edital de seleção destinado a Organizações da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos. As instituições credenciadas receberão repasse financeiro para que, em troca, auxiliem as equipes da cidade.

O objetivo é estimular o desenvolvimento técnico dos atletas, equipes e consequentemente, o esporte em Diadema. Com isso, também haverá um maior incentivo aos munícipes para participar dos eventos, já que as equipes da cidade terão mais destaque nas competições como nos Jogos Regionais e Abertos do Interior.

A parceria técnica e financeira entre a Prefeitura com a Organização da Sociedade Civil terá um ano de duração, podendo ser prolongada por mais 60 meses. As categorias participantes são handebol feminino, vôlei feminino, futsal masculino (sub 16 e sub 18) e  basquete masculino sub 15, sub 16 e sub 18 .

Além disso, todas estas equipes receberão custeio nas despesas relacionadas a deslocamento, hospedagem e alimentação em competições. Se beneficiarão também com a locação de espaços adequados para treinamento, auxílio administrativo, pagamento de taxas de campeonatos, material esportivo de uso coletivo e uniforme.

A Prefeitura irá acompanhar e avaliar o cumprimento das metas e objetivos impostos. Com isso, ocorrerá uma melhora de qualidade dos resultados e aprimoramento das metodologias aplicadas nas equipes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Diadema abre edital para equipes representativas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *