Prefeitos eleitos se reunirão em evento virtual na próxima quinta (10)

2189 0

Da Redação – De providências imediatas que os novos prefeitos devem tomar já no primeiro dia de mandato às restrições na gestão de pessoal para o ano de 2021, passando pelos impactos do novo marco do saneamento legal e da LGPD na administração pública municipal, temas indispensáveis à boa gestão serão abordados em um encontro virtual que vai reunir diversos prefeitos eleitos de todo o país na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, das 13h às 17h.

Há mais de 30 anos realizado de forma presencial, o tradicional evento organizado pela Conam – Consultoria em Administração Municipal este ano será online devido à pandemia do novo coronavírus.

“Pela primeira vez vamos realizar nosso encontro de forma virtual, mas com a garantia de que teremos um conteúdo de muita qualidade para ajudá-los na administração de seus municípios pelos próximos quatro anos”, diz o economista e professor Walter Penninck Caetano, diretor da Conam, que acredita que o formato poderá favorecer a participação de um número ainda maior de participantes – a última edição, em 2016, contou com 450 pessoas.

O “9º Seminário Prefeitos Eleitos 2021-2024 – Webinar: Uma gestão inovadora para novos desafios” terá a participação de consultores da Conam de diferentes áreas com palestras e debates sobre os mais variados temas. A organização também vai disponibilizar aos participantes inscritos mais de 15 horas de conteúdo em vídeo, com orientações técnicas e com ações práticas que auxiliarão as equipes na correta condução de seus trabalhos.

Os interessados em participar podem se inscrever e conferir a programação completa do evento neste link: https://www.sympla.com.br/9-seminario-para-prefeitos-eleitos-conam-webinar__1040591.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitos eleitos se reunirão em evento virtual na próxima quinta (10)"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *