Prefeitos analisam Lei Específica da Billings no Consórcio nesta terça-feira

642 0

Da Redação – Os prefeitos das sete cidades do ABC discutem nesta terça-feira (7), durante a assembleia mensal do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, a revisão dos mapas das sub-áreas da Lei Específica da Billings. A norma foi regulamentada em janeiro de 2010, com o objetivo de promover a regularização fundiária em locais de proteção ambiental. Os municípios da região buscam melhorias no processo de liberação de licenças ambientais.

Durante o encontro, os chefes dos Executivos municipais discutem os últimos preparativos do Seminário “Avanços e novos desafios para a regularização fundiária no ABC”, que acontece na quinta-feira (9) no auditório do Consórcio. O evento vai reunir autoridades do Ministério das Cidades e especialistas em habitação com atuação no poder público e no meio acadêmico.

Antes da reunião, às 8h30, os prefeitos tomam posse como presidentes das Juntas de Serviço Militar das sete cidades, em solenidade realizada no auditório da entidade regional. Os chefes dos Executivos municipais serão empossados pela 4ª Circunscrição de Serviço Militar, chefiada pelo tenente-coronel Lúcio Ferreira de Medeiros. A cerimonia cumpre regulamento da Lei do Serviço Militar.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitos analisam Lei Específica da Billings no Consórcio nesta terça-feira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *