Prefeito Paulo Pinheiro recebe monitores da terceira idade

663 0

Da Redação – “O político, seja qual cargo ele ocupa, é um servidor do povo. Portanto, tem a obrigação de ouvir, receber críticas e sugestões, e estar próximo dos moradores.” Com essa premissa, o prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, sempre manteve as portas de seu gabinete abertas. Nesta terça e quarta-feira (2 e 3/2) não foi diferente. O chefe do Executivo recebeu no Palácio da Cerâmica aproximadamente 50 monitores voluntários do programa de turismo sociocultural da Melhor Idade que se formaram em curso de capacitação em janeiro.

“Foi um bate-papo produtivo, onde explicamos melhor a importante função que eles vão exercer. E, como são frequentadores dos quatro Centros Integrados de Saúde e Educação (CISEs) da Terceira Idade de São Caetano, aproveitamos para ouvir críticas e detalhar as ações e novidades”, discorreu o prefeito.

As monitoras e monitores já têm seu primeiro compromisso logo após o Carnaval, com as viagens para Aparecida do Norte e Poços de Caldas. Somente no ano passado, a Prefeitura de São Caetano levou mais de 4 mil viajantes da Melhor Idade  para diversos locais.

O bate-papo, seguido de café da manhã, contou com a presença de Andreia Neves, secretária municipal de Assistência e Inclusão Social, e do assessor de gabinete Mario Chekin.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeito Paulo Pinheiro recebe monitores da terceira idade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *