Prefeito Orlando Morando entrega obras da Linha Camargo

257 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou, no sábado (18), o ato oficial de entrega das obras de construção da pista dupla nas margens do córrego da Linha Camargo, viário que passou a interligar as Avenidas Osvaldo Fregonezi, José Odorizzi e dos Flamingos, no bairro Alves Dias. O trecho faz conexão com o pacote de obras de Mobilidade Urbana, na região, como o futuro corredor Leste-Oeste e o Viaduto Castelo Branco.

A entrega do novo viário compreende uma extensão de 1,3 mil metros e custou aproximadamente R$ 1,1 milhão. A intervenção foi mais uma retomada efetiva da atual gestão, que em 90 dias finalizou os serviços.

“A população desta região sofreu muito no passado, porque estava esquecida. Esta obra ficou dois anos parada. Nós adequamos o contrato e garantimos todos os destraves para possibilitar um projeto efetivo para esta região muito importante para a cidade, com grande potencial de comércio, industrial e com os seus moradores”, destacou o prefeito Orlando Morando, durante o ato de entrega, que foi acompanhado pelo secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador, demais secretários e autoridades do municípios, vereadores e comerciantes e moradores locais.

O pacote de serviços viários foi acompanhado de nova iluminação por todo o trecho, novas guias e sarjetas e malha asfáltica. A conclusão deste projeto também compreende a uma série de entregas para este mês de aniversário dos 465 anos da cidade.

Segundo o secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador as novas vias servirão como alternativa tanto para os veículos leves como os pesados, que se locomovem atualmente, apenas pelas ruas do bairro, com economia de tempo e combustível. “Esta região possui muitas transportadoras, indústrias e fábricas, que passam a aliviar o tráfego na Castelo Branco e nas transversais no acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes”, completou.

ACEITAÇÃO – Aposentado e morador do bairro há 25 anos, senhor Paulo Takeshi, 83 anos, ficou feliz com a entrega do novo viário. “Era uma situação muito ruim, porque tinha muita poeira. Ficou muito bom”, comentou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeito Orlando Morando entrega obras da Linha Camargo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *