Prefeito Luiz Marinho recebe comissão de engenheiros

755 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e os secretários Tarcisio Secoli (Serviços Urbanos) e José Albino (Governo) receberam nesta quarta-feira (02), uma comissão de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP). Os engenheiros solicitaram a doação de uma área pública para construção da Casa da Engenharia.

Em São Bernardo, o local atenderia 10 mil engenheiros, técnicos e tecnólogos em engenharia que estão na cidade, além de mil empresas que são atendidas pela entidade. “A ideia é facilitar o acesso a serviços que oferecemos nessas unidades”, destacou o representante da comissão, Pedro Carlos Valcante.

50 anos de trabalho – No mesmo dia, Marinho também recebeu a Madre Superiora Irmã Filomena Adamo e Irmã Elisa Sutti, da Itália, que fazem parte das Pequenas Irmãs de Santa Teresinha do Menino Jesus. Elas estavam acompanhadas das irmãs Nilza Domingos e Ana Maria Marques, que atuam na obra social da congregação que é a Creche Lar Madre Vincenza, no Baeta Neves.

Os trabalhos sociais da ordem, iniciados em São Bernardo, completam 50 anos no próximo sábado (05). A Prefeitura mantém convênio com a creche para atendimento de crianças. “A parceria é muito importante para o município, pois fortalece o trabalho feito pelas irmãs”, destacou o prefeito.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeito Luiz Marinho recebe comissão de engenheiros"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *