Prefeito Luiz Marinho demanda limpeza de piscinões ao DAEE

547 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Luiz Marinho, participou de reunião, nesta quinta-feira (18), com Ricardo Borsari, superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), órgão vinculado ao Governo do Estado, para discutir a limpeza dos piscinões da região do ABC. Marinho relatou alguns dos problemas que os reservatórios têm apresentado, como falta de capinarem, de segurança e a necessidade de desassoreamento.

Ficou acertado que o DAEE irá priorizar a limpeza de oito piscinoes: Casagrande, em Diadema; Petrobras e Paço, em Mauá; Chrysler, Canarinho e Mercedez/Paulicéia, em São Bernardo; Fundação, em Santo André; e Guido Aliberti, em São Caetano.

“Estamos em um período de chuvas, no qual a manutenção dos piscinões é primordial para evitar tragédias. Por isso viemos reforçar o pedido de manutenção dos equipamentos, que são de responsabilidade do Governo do Estado”, disse Marinho, que explicou ainda que as prefeituras irão auxiliar nesse cuidado. Quanto à segurança dos reservatórios, a ideia é que seja reforçada com o emprego de guardas civis municipais e da polícia militar. Ficou acordado ainda que dentro de 30 dias haverá nova reunião para discutir os resultados das medidas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeito Luiz Marinho demanda limpeza de piscinões ao DAEE"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *