Prefeito Gabriel Maranhão tenta recredenciamento de RGS ao Mais Médico

187 0

Da Redação – Numa pauta articulada pelo secretário de Administração de Rio Grande da Serra, Claurício Bento, o prefeito Gabriel Maranhão se reuniu na última semana com representantes do Ministério de Saúde, em Brasília, para solicitar o recadastramento da cidade no Programa Mais Médicos. Além do prefeito Maranhão, do secretário Claurício Bento, os vereadores Maciel, Bibinho, Marcelo e Claudinho Monteiro acompanharam o encontro.

De acordo com Claurício Bento, o Governo Federal descredenciou a cidade do Programa e, com isso, reduziu de 11 médicos para apenas um médico em atuação na cidade.

“A população foi prejudicada, mas nossa gestão municipal está empenhada para garantir o direito de prestar um bom atendimento à população”, explicou o secretário que deverá também articular com o Consórcio Intermunicipal ABC a retomada do Mais Médicos na cidade.

Claurício Bento ainda protocolou pedidos de emendas parlamentares aos deputados federais paulistas. “Conversamos com diversas lideranças e com muita dedicação, em breve, teremos conquistas de recursos que servirão em benefícios e melhorias para a população em todos os setores”, reforçou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeito Gabriel Maranhão tenta recredenciamento de RGS ao Mais Médico"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *