Prefeito Gabriel Maranhão participa da Inauguração Programa Guri

160 0

Da Redação – Na quinta-feira (24), a inauguração do programa Guri Santa Marcelina em Rio Grande da Serra foi um sucesso. A apresentação contou com banda, choro e coral do Polo Inácio Monteiro e foram impecáveis. Para o Prefeito Gabriel Maranhão “é uma realização a vinda deste projeto para a nossa cidade que trará educação, cultura e principalmente irá ajudar na construção de grandes cidadãos”, afirmou.

O Programa Guri atende 13 mil alunos por ano, em 46 polos de ensino distribuídos pela capital de Grande São Paulo. A Santa Marcelina é responsável pela administração do Guri desde 2008, quando firmou um Contrato de Gestão junto à Secretaria de Cultura. Voltado para crianças e adolescentes, o programa oferece a oportunidade de crescimento cultural e inclusão social, por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo.

Para a vice-prefeita Professora Marilza, ”é uma alegria ver mais uma conquista para nossa cidade e me sinto realizada de poder fazer parte desta realização ao lado do Prefeito Gabriel Maranhão”, afirmou.

Os cursos – Entre os cursos oferecidos estão o de iniciação musical infantil para alunos de 6 e 9 anos, sequenciais para alunos de 10 a 18 anos e iniciação musical para adultos maiores de 18 anos. Além de aulas de canto, coral teremos também instrumentos de metais, madeiras, cordas dedilhadas, percussão e bateria.

E as inscrições continuam abertas e devem ser realizadas no Polo de Rio Grande da Serra localizado na Rua José Maria de Figueiredo, 491 – Centro. Os documentos necessários são: comprovante de endereço com CEP; RG ou certidão de nascimento e 1 foto 3×4

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeito Gabriel Maranhão participa da Inauguração Programa Guri"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *