Pré-Carnaval em SCS terá equipe multissetorial para a segurança dos foliões

239 0

Da Redação – Na última semana, representantes das secretarias municipais de Cultura, Mobilidade Urbana (Semob), Planejamento e Gestão e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram reunidos para definir as estratégias adotadas nos eventos de Carnaval da Prefeitura de São Caetano do Sul.

Além de oferecer uma vasta programação cultural, totalmente gratuita, a Administração Municipal está preocupada em como garantir que todos os foliões se divirtam em segurança com amigos e familiares. Haverá uma intensa fiscalização para combater ambulantes e a venda de produtos alcoólicos a menores, bem como a venda de bebidas em garrafas de vidros e outros objetos que possam causar acidentes aos munícipes.

A Semob será responsável por cuidar de todos os desvios de trânsito e demais assuntos relacionados ao tráfego local e a GCM estará presente garantindo a segurança de todos.

ATRAÇÕES

Já neste domingo (24/02), das 10h às 18h, na Praça dos Imigrantes (confluência das avenidas Presidente Kennedy e Tijucussu, no Bairro Olímpico), acontece o Pré-Carnaval, com oficinas culturais e apresentações artísticas para todas as idades.

No final de semana seguinte, de sábado a terça-feira (de 02 a 05/03), será a vez do Carnaval no Parque, com atrações oferecidas em parceria com o Sesc, no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pré-Carnaval em SCS terá equipe multissetorial para a segurança dos foliões"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *