Pré-candidata à Assembleia, Carla tem nome homologado no PSDB

1930 0

Crédito Fotos: Divulgação

Da Redação – O PSDB de São Bernardo, que participou com cerca de mil filiados neste sábado da convenção partidária tucana, e homologou o nome da primeira-dama de São Bernardo, Carla Morando, candidata a deputada estadual, e para deputado federal Marcelo Lima, vice-prefeito de São Bernardo, e Fabio Palacio, ex-vereador de São Caetano e ex-secretário executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

Carla Morando, acompanhada pelo marido, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, esteve em espaço reservado pelo partido, na Barra Funda, na convenção estadual, que concentrou mais de 10 mil pessoas. Para Carla, a convenção enfatizou o melhor comprometimento por São Paulo.

“Senti uma emoção indescritível, com tantas pessoas me apoiando, uma energia que me faz acreditar que tomei a decisão certa de aceitar o desafio nesta próxima corrida eleitoral. São Bernardo precisa de bons representantes na Assembleia, conto com todos aqueles que acreditam numa cidade melhor, num país melhor e na nova política. Tenho certeza de que com o apoio de todos que anseiam por isso, construiremos uma grande vitória. Muito obrigada a todos”, afirmou Carla.

No ato, foram homologados os nomes de João Doria e Rodrigo Garcia (candidato e vice ao Governo), Mara Gabrilli e Ricardo Trípoli (candidatos ao Senado) e dos deputados federais e estaduais.  Participaram as principais lideranças políticas dos partidos que compõem o pré-projeto ao Estado (DEM, PP, PRB, PTC, PSD).

O pré-candidato à presidência da República do PSDB, Geraldo Alckmin, marcou sua participação com um discurso forte, “pelo fortalecimento das melhores políticas para o Estado”. “Hoje foi um importante evento da democracia. Em especial, o melhor projeto para o Estado está aqui. Lideranças destacadas e comprometidas em trabalhar bastante pelo nosso Estado”, destacou o prefeito Orlando Morando. “O PSDB tem feito uma política responsável em São Paulo, que o deixa como o principal impulsor do Brasil”, destacou João Doria.

No próximo sábado, o PSDB realiza a convenção nacional, que deve o homologar o nome de Geraldo Alckmin, hoje pré-candidato à presidência da República.

DISCURSOS – A convenção partidária do PSDB foi marcada como uma grande festa da democracia. Cada um dos presidentes nacionais dos partidos aliados tiveram a chance da palavra, reforçando o alinhamento de um projeto sólido, que visa impulsionar o Estado.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pré-candidata à Assembleia, Carla tem nome homologado no PSDB"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *