Portal Observatório Municipal da Pessoa com Deficiência tem novidades

132 0

Além de dados estatísticos e analíticos relativos à pessoa com deficiência na capital, agora o portal traz gráficos e dados indicadores georreferenciados

Da Redação – O Observatório Municipal da Pessoa com Deficiência, portal da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), da Prefeitura de São Paulo, inaugurado em 15 de julho, a partir de hoje conta com gráficos e dados indicadores georreferenciados, além disso, as consultas podem ser feitas por CEP ou por Subprefeitura.

O objetivo é produzir, reunir, analisar e divulgar dados estatísticos e analíticos relativos à pessoa com deficiência residente na cidade de São Paulo e os serviços e políticas públicas voltadas à plena e efetiva inclusão delas na sociedade.

O munícipe, entidades, instituições e empresas poderão consultar o portal do Observatório e obter acesso aos gráficos com os dados de cada base.

Os seguintes mapas já estão disponíveis:

• Região de Residência dos alunos com deficiência da rede municipal de ensino:

• Residência das pessoas com deficiência inscritas no CadÚnico

• Residência dos passageiros do Atende+

• Selos de Acessibilidade Arquitetônica por Subprefeitura

O Observatório Municipal da Pessoa com Deficiência é uma iniciativa transversal, que dialoga com todas as áreas e pastas da Prefeitura de São Paulo. Ainda, reúne os mais diversos indicadores relativos à pessoa com deficiência e estabelece correlações entre as áreas e compreende a pessoa com deficiência em sua totalidade.

Observatório: E-mail: observatorio.smped@prefeitura.sp.gov.br – Telefone: (11) 3913-4091.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Portal Observatório Municipal da Pessoa com Deficiência tem novidades"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *