Porco no Rolete de SCS é sucesso e parte da renda vai para o GRAAC

214 0

Texto: Bignardi Júnior – Crédito-foto: Letícia Teixeira (PMSCS)

Da Redação – Apesar do sábado chuvoso, o Porco no Rolete, evento do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, foi um verdadeiro sucesso, que contabilizou cerca de 350 pessoas.

A primeira-dama e presidente do Fundo, Denise Auricchio, recebeu os convidados no CISE João Nicolau Braido, entre eles o prefeito José Auricchio Júnior, o deputado federal Alex Manente e o deputado estadual Thiago Auricchio.

Todos os anos, o Fundo Social realiza o encontro, que tem sua arrecadação investida na manutenção dos mais de 40 cursos que a entidade oferece aos munícipes. Este ano, a presidente Denise Auricchio explicou o motivo de parte da renda ser doada ao GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

“Gostaria de agradecer a presença de todos vocês, que sabem que necessitamos destes eventos para mantermos os nossos cursos no Fundo Social. Porém, quando temos um motivo a mais, como este de ajudar o Hospital do GRAAC, sempre nos dá ainda mais força, pois sabemos o quanto é importante ajudar esta instituição que tanto ajuda quem mais precisa”, ressaltou Denise.

O prefeito Auricchio também fez questão de enaltecer o trabalho realizado pelo GRAAC. “(O GRAAC) Faz um trabalho de formiguinha, que tem em média um gasto de R$ 12 milhões por mês, sendo que recebem apenas R$ 4 milhões do SUS (Sistema Único de Saúde). Este valor restante, eles necessitam de doações, muitas vezes de parceiros, mas que são pontuais. O grosso mesmo dessas doações vem de pessoas físicas como todos nós que estamos aqui. Por isso, fica aqui meu compromisso com o Serginho (Sérgio Degang, representante do GRAAC), que para o segundo semestre faremos um outro grande evento com arrecadação revertida ao GRAAC”, complementou Aurichio.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Porco no Rolete de SCS é sucesso e parte da renda vai para o GRAAC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *