Polo Petroquímico do Grande ABC conclui primeiro simulado integrado de emergência

544 0

Da Redação – Cerca de 2 mil profissionais do Polo Petroquímico participaram do primeiro simulado integrado de evasão de funcionários, num cenário de emergência de uma das associadas, no último dia 12 de dezembro.

Sob a coordenação do Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC (COFIP ABC), o treinamento contou com a participação das empresas Air Liquide, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Oxiteno, Petrobras – Refinaria de Capuava (Recap), quantiQ, Ultragaz e Vitopel. O objetivo foi aprimorar a capacitação de profissionais de empresas e instituições para atuação em eventuais situações de emergência nas empresas.

A ação contou com o apoio dos departamentos de Defesa Civil de Mauá, Santo André e São Paulo, Consórcio Intermunicipal Grande ABC, por meio da Subcomissão de Riscos Tecnológicos, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), Guarda Civil Metropolitana, 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura de Mauá, Prefeitura de Santo André e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Polo Petroquímico do Grande ABC conclui primeiro simulado integrado de emergência"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *