Poliesportivo de SBC sedia finais da Liga Nacional de Handebol Feminino

481 0

Texto: Franciane Passos (PMSBC)

Da Redação – O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo (Avenida Kennedy, 1.155, bairro Anchieta) será palco, mais uma vez, de uma decisão da Liga Nacional de Handebol Feminino. As partidas serão disputadas entre os dias 14 e 16 de dezembro, com entrada gratuita.

Nesta sexta-feira (14/12), o São Bernardo/UNIP encara o Pinheiros em busca de um lugar na decisão, às 19h15. No jogo preliminar, o Concórdia/SC enfrenta o Português/PE, às 17h30. No sábado (15/12), ocorrem as partidas de volta: Concórdia/SC x Português/PE, às 15h45, e São Bernardo/UNIPx Pinheiros, às 17h15. No domingo (16/12), os times derrotados disputam o terceiro lugar, às 10h. A decisão será às 12h.

Com retrospecto positivo, o time da casa chega com energia para disputar a decisão. Em novembro, o São Bernardo/UNIP conquistou o título dos Jogos Abertos do Interior, disputado em São Carlos. Na Liga Nacional, o time chegou a final das 12 últimas edições, sendo que conquistou nove taças.

Para Álvaro Casagrande Herdeiro, técnico da equipe de São Bernardo, a equipe foi muito bem no campeonato ao se classificar em segundo na fase regional. “Teremos dois jogos difíceis contra a equipe do Pinheiros. Nestea no, jogamos cinco vezes contra o Pinheiros. Por ser uma equipe conhecida trabalhamos muito, nessas duas semanas, com situações diferentes para tentar surpreender. A expectativa é boa e esperamos trazer o título para a cidade”, destacou.

A atual campeã da Liga Nacional, a equipe de Concórdia/SC, vem forte para a final. Classificou-se invicta no campeonato, em primeiro no regional. “É uma equipe madura e mantém a mesma equipe que conquistou o título em 2017 com reforços”, pontuou o técnico de São Bernardo.

Já a equipe de Pernambuco, o Português, chega pela primeira vez a uma final. “Como não estamos acostumados a jogar contra essa equipe o fator surpresa pode ser uma vantagem para eles. Teremos dois jogos para avaliar a equipe”, pontuou.

Serviço – Fase final da Liga Nacional Feminina de Handebol, dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1155, bairro Anchieta). Entrada gratuita.

Confira a Programação

Sexta-feira (14)

17h30 Concórdia (SC) x Português (PE)

19h45 UNIP/SBC x Pinheiros (SP)

Sábado (15)

15h45 Concórdia (SC) x Português (PE)

17h15 UNIP/SBC x Pinheiros (SP)

Domingo (16)

10h Disputa do terceiro lugar

12h Final

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Poliesportivo de SBC sedia finais da Liga Nacional de Handebol Feminino"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *