Polícias Militar e Civil realizam operação preventiva em Ribeirão

753 0

Da Redação – Na última semana, foi realizada mais uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar da região do Grande ABC, Guarda Civil Municipal e Trânsito de Ribeirão Pires. Dessa vez a Operação “Ribeirão Segura” foi englobada na ação realizada pela Polícia Militar da região do Grande ABC, chamada de Operação “Força Metropolitana”.

O ponto de encontro dos agentes de segurança foi a estação Rodoviária de Ribeirão Pires, com a presença do Prefeito Adler Teixeira – Kiko, do Vice-prefeito Gabriel Roncon e de autoridades em segurança da região. “Contamos com um número maior de Policiais Militares, Civis e GCM’s e passamos também a contar com o reforço da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar – ROTA; da Força Tática; Polícia Rodoviária e Grupamento Águia, que faz o patrulhamento aéreo”, explica o Prefeito.

Também participaram da Operação, integrantes da Polícia Civil de Ribeirão Pires, da Secretaria de Segurança Pública e da Secretaria de Transporte e Trânsito do município. “Agradeço ao nosso Secretário de Segurança Pública, Coronel José Luis Martins Navarro, pelo esforço e ao Coronel Marcelo Cortez, comandante do CPA-M6 responsável pelo policiamento de todo o Grande ABC, que participou também da ação de hoje”, continua o Prefeito Adler Teixeira – Kiko.

Além das operações integradas, a Secretaria de Segurança Pública da Estância ainda conta com sistema de videomonitoramento, 24 horas, em que acompanha 36 pontos da cidade. “Manter nossa cidade e nossa população protegidas é o grande objetivo da Operação Ribeirão Pires Segura”, finaliza o Prefeito.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Polícias Militar e Civil realizam operação preventiva em Ribeirão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *