“Poesias e Prosas sob a Tempestade” expande a consciência do leitor

185 0

Da Redação – “O maior desafio de nossa geração se encontra em nossas consciências. Sabemos que boa parte da “classe política” sequer tem consciência da consciência. Mas nosso povo passou – e passa – por um grande sofrimento, que precisa ser encarado”. Este é o trecho de um dos poemas de Amadeu Roberto Garrido de Paula, contido no livro “Poesias e Prosas sob a Tempestade”, onde o autor aborda as questões políticas vividas pelo País.

A obra possui 158 poesias e prosas, que retratam os desmandos governamentais do Brasil, que foi tomado pela corrupção e pelo mau uso do dinheiro público nos últimos anos. A ilustração do livro ajuda a compor as ideias e sentimentos do autor que externa suas preocupações e anseios quanto aos rumos que a política brasileira vem tomando.

Amadeu Roberto Garrido de Paula atua há mais de 40 anos em defesa de causas relacionadas à Justiça do Trabalho, Empresarial e Sindical, e através da poesia e da prosa, compartilha seus conhecimentos com o objetivo de clarear a visão de seus leitores, os tornando mais conscientes.

Segundo o autor devemos ser críticos a ponto de reformar, até onde for possível, nossas instituições e nossas vidas. Cientes de que seremos limitados e de que nossas futuras gerações deverão complementar o trabalho. O importante é que sigam o caminho correto, se dirijam no sentido de amenizar as dores, para assim contribuir para um mundo de paz.

“Poesias e Prosas sob a Tempestade” está à venda na Livraria Cultura e na De León Editora, mais informações no email equipe@deleon.com.br ou no telefone (11) 5017-7604.

Para os amantes de poesias e prosas, o autor lançou espaço para que os leitores possam acompanhar diariamente seu trabalho no “Blog Amadeu Garrido de Paula”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "“Poesias e Prosas sob a Tempestade” expande a consciência do leitor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *