PM e Secretaria de Mobilidade realizam Operação Saturação em SCS

1173 0

Da Redação – São Caetano iniciou 2018 com ainda mais segurança. Na última semana, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Militar (PM) realizaram a primeira grande ação conjunta na cidade. A Operação Saturação, que mobilizou 23 policiais militares, 7 viaturas, 6 motocicletas, além de 3 viaturas da Semob, 6 agentes de trânsito e 2 guinchos, abordou 18 veículos, recolheu 10 veículos ao Pátio Municipal (falta de licenciamento), e aplicou 17 multas.

Além de fazer as abordagens e encontrar veículos que estão com documentação irregular, a Operação Saturação teve como principal objetivo procurar possíveis veículos roubados e indivíduos procurados pela PM, como explicou o Subtenente Sérgio Fernando dos Santos, que comandou a Operação Saturação, sob gerência do Capitão da 3ª Cia São Caetano do Sul, Rodrigo Rocco Razuk Maluf.

Porte ilegal – Com intuito de cada vez mais levar segurança à população de São Caetano do Sul, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um indivíduo em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, na noite de quarta-feira (17/01).

Por volta das 23h45, a viatura realizava rondas pela Avenida Guido Aliberti, quando deparou-se com um veículo Fiat Tempra, ocupado por 3 indivíduos, próximo à Rua São Paulo. Ao notarem a aproximação da viatura, o Tempra tentou fugir quando a GCM iniciou o acompanhamento tático, que seguiu para o município de São Paulo pela Estrada das Lágrimas.

Na Rua Eduardo Panades, Jardim Seckler, os rapazes abandonaram o veículo e fugiram a pé. Apenas um dos indivíduos foi detido portando um revólver calibre 22 municiada com 6 cartuchos íntegros e mais 12 munições em sua posse. A ocorrência foi apresentada no 26º Distrito Policial, no Sacomã, e o veículo utilizado na empreitada criminosa foi recolhido ao pátio.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "PM e Secretaria de Mobilidade realizam Operação Saturação em SCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *