Plataformas virtuais têm 24 vagas para moradores de Ribeirão Pires

1246 0

Portal e aplicativo do Governo Federal oferecem acesso a vagas, seletivas, emissão de Carteira de Trabalho Digital, entre outros

Da Redação – Nesse momento de combate à pandemia do coronavírus, moradores que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho contam com plataformas virtuais para manter a busca por oportunidades de emprego. O cadastro em seletivas pode ser feito por meio do portal Emprega Brasil, do Governo Federal – www.empregabrasil.mte.gov.br.

Nessa semana, o portal disponibiliza vagas de ajudante de obras (4 vagas); auxiliar de produção em confecção de roupas (5 vagas); caldeireiro montador (1 vaga); lavador de automóveis (7 vagas); pedreiro (4 vagas); serralheiro (1 vaga); torneiro mecânico (1 vaga) e operador de vendas (1 vaga). Para conhecer os requisitos e saber como participar do processo seletivo é preciso acessar o portal.

Além do acesso ao cadastro de vagas em seletivas de emprego, o portal Emprega Brasil também oferece serviços de entrada no Seguro Desemprego e no processo de emissão da Carteira de Trabalho Digital, entre outros.

As vagas também podem ser verificadas pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos tablets ou celulares com sistema Android e IOS. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Plataformas virtuais têm 24 vagas para moradores de Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *