PL de Ribeirão Pires define data para convenção partidária

127 0

Convenção acontecerá no feriado de independência, no Diretório do Partido

Da Redação – O Partido Liberal (PL) de Ribeirão Pires definiu o dia 7 de setembro como data para a convenção partidária. Devido ao cenário epidemiológico da COVID-19, o evento será de apenas 3h, das 9h às 12h, no Diretório Municipal do partido (Avenida Francisco Monteiro, 880), com controle de acesso e aferição de temperatura das pessoas.

No evento, será oficializado os nomes de Clovis Volpi e Amigão D’orto como pré-candidatos a  prefeito e vice, respectivamente, e a composição da chapa com 26 pré-candidatos ao cargo de vereador pela sigla liberal.

“Estamos preparados para a disputa eleitoral em Ribeirão Pires, que será extremamente difícil, em decorrência das dificuldades que se encontra hoje a cidade em razão da pandemia. O COVID-19 alterou a forma de preparação para uma eleição, no entanto, nós temos um grupo extremamente consciente, tranquilo, e forte, capaz de traduzir este nosso trabalho, essa nossa preparação, para a disputa da eleição de forma vitoriosa”, comenta Clovis Volpi. 

Pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Volpi, Amigão D’orto, por sua vez, quer alinhar a experiência adquirida no Legislativo para fazer uma gestão eficiente ao lado do professor. “Sabemos da dificuldade, mas, assim como fiz durante meu mandato no legislativo, ouvir a população é uma das vias para uma gestão eficaz, e tem sido o norte da pré campanha do Clovis”, comentou. 

Segundo o calendário eleitoral, o período oficial de campanha terá início no dia 27 de setembro

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "PL de Ribeirão Pires define data para convenção partidária"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *