Pio Mielo reúne 100 lideranças em Roda de Conversa

1557 0

Da Redação – O presidente da Câmara de São Caetano, vereador Pio Mielo (MDB), realizou na  última quinta-feira (24) uma Roda de Conversa para prestar contas de seu mandato e planejar as ações do próximo semestre junto a 100 lideranças.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), o deputado federal Alex Manente (PPS) e seu assessor Thiago Auricchio (PR) também estiveram presentes, além dos vereadores de São Caetano, Dr. Seraphim (DEM) e Moacir Rubira (PRB).

“Trabalhamos com reorganização administrativa, orçamentária e financeira da Prefeitura, agora a pauta é a reorganização política. Do ponto de vista legislativo, este encontro é para planejar as ações do meu mandato, que caminha alinhado com a administração do prefeito Auricchio, de modo que possamos construir, juntos, o presente e o futuro de São Caetano”, projetou Pio.

Em pauta, as realizações do prefeito Auricchio (PSDB) em quase um ano e meio de mandato, os projetos desenvolvidos por Pio Mielo (MDB) na chefia do Legislativo de São Caetano e o trabalho do deputado federal Alex Manente (PPS), responsável em trazer emendas ao município, especialmente ao segmento da Saúde.

“Construímos um moderno centro cirúrgico, o mais equipado do ABC, fruto do trabalho do deputado em Brasília, que trouxe 50% do custo da obra”, lembrou o prefeito Auricchio, ao destacar a chegada de R$ 10 milhões para os próximos meses, resultado da atividade parlamentar de Manente na Capital Federal.

O evento contou com diversos ex-vereadores e lideranças políticas e sociais de São Caetano do Sul, como o da empresária Rosa Maria Riera e de Gilberto Costa (PEN), vereador mais votado da história do município.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pio Mielo reúne 100 lideranças em Roda de Conversa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *