Pio Mielo participa da inauguração da EMEI José Auricchio

886 0

Da Redação – Na condição de presidente da Câmara de São Caetano, o vereador Professor Pio Mielo participou no último sábado, 18, da inauguração da EMEI José Auricchio, juntamente com os vereadores Dr. Seraphim, Maurício Fernandes, Caio Funaki, Tite Campanella, Eduardo Vidoski, Dr. Marcos Fontes, Olyntho Voltarelli, Marcel Munhoz e Suely Nogueira, o prefeito José Auricchio Júnior e o vice-prefeito Beto Vidoski.

O presidente discursou, em nome do Poder Legislativo, sobre a importância da escola e o trabalho realizado entre Executivo e Legislativo para que essa iniciativa pudesse se concretizar, levantando assim o recesso no dia 26 de janeiro para a votação de projeto de lei que aprovou mudança na lei dos postos de combustível, permitindo assim a inauguração da escola.

“Na condição de professor, pai e vereador, entendo a importância dessa iniciativa trazida pelo prefeito até mim, e a Câmara, na figura de seus vereadores, entendeu a importância da abertura dessa escola. Parabéns ao prefeito. Tenho certeza que essa será a primeira de muitas inaugurações”, disse o presidente.

Em sua fala, o prefeito José Auricchio Júnior agradeceu aos vereadores e ao presidente da Casa pela sensibilidade que tiveram a respeito da importância da nova escola, levantando recesso para a votação do projeto de lei encaminhado por ele.

“A Câmara dos Vereadores teve a sensibilidade, como o Pio falou aqui, de levantar (o recesso) para um governo novo, um governo que veio da oposição, com o respeito aos valores democráticos, e ao debate. O presidente entendeu, não só por essas questões, que eu falei, mas pela sua formação como educador, da importância que teria a abertura dessa escola, fazendo um trabalho junto com o nosso grupo de colaboradores. Agradeço de forma definitiva à Câmara dos Vereadores que entendeu que levantando o recesso, aprovando uma lei que destravava o uso da escola, podemos estar ofertando para a comunidade esse novo equipamento educacional”, afirmou o prefeito. O evento contou com a presença da secretária de Educação, Janice Paulino, e da diretora Rosiane Rebolho, entre outras autoridades presentes.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pio Mielo participa da inauguração da EMEI José Auricchio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *