Pintou Limpeza e Pavimenta Mauá ganham mais 16 máquinas para cuidar da cidade

462 0

Da Redação – Os programas Pintou Limpeza, que faz a manutenção dos bairros de Mauá, e o Pavimenta Mauá, maior ação de recapeamento da história do município, foram turbinados nesta quarta-feira (26/7). Na ocasião, o prefeito Atila Jacomussi fez a entrega de 16 novos caminhões e máquinas, em ato realizado no estacionamento do Paço Municipal. Os veículos passam a integrar a grande força-tarefa realizada diariamente pela Prefeitura. O Pintou Limpeza engloba diversas ações de zeladoria, como Operação Cata Bagulho, tapa-buraco, pintura de guias e sarjetas, sinalização de trânsito, poda de árvores, jardinagem, revitalização de praças e equipamentos públicos e muito mais. Já o Pavimenta Mauá recapeará mais de 100 ruas somente neste ano.

“Com este reforço, estamos ampliando principalmente o Pintou Limpeza. Teremos condições de atender mais bairros, mais rapidamente e com os serviços mais bem executados”, frisou Atila, lembrando que o programa, gradativamente, chegará a toda Mauá. Entre os novos veículos estão retroescavadeira, pá carregadeira, mini-carregadeira, escavadeira hidráulica, moto niveladora e rolo compactador. Diretores da Brasif Máquinas e da Case Construction prestigiaram a entrega, assim como autoridades do município, como o presidente da Câmara, Admir Jacomussi.

Ação – Nesta semana, o Pintou Limpeza é executado nos Jardins Miranda, Santa Cecília, Mauá e Vila Nova Mauá. No domingo (30/7), a partir das 8h, serão realizados os eventos de encerramento dos trabalhos do programa. Confira os locais:
Rua Marechal Agostinho dos Santos, altura do número 170 – Jardim Miranda;
Rua Joaquim Chavasco, altura do número 238 – Jardim Mauá;
Rua Jarda Ferreira dos Santos, rotatória – Jardim Nova Mauá;
Rua Santa Ana, em frente ao número 91 – Jardim Santa Cecília.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pintou Limpeza e Pavimenta Mauá ganham mais 16 máquinas para cuidar da cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *