Pinheiros vence São Caetano e garante vaga nas finais da Liga Masculina

653 0

Da Redação – O EC Pinheiros (SP) voltou a vencer o São Caetano Handebol (SP) nesta sexta-feira (15) e está na grande decisão da Liga Nacional Masculina de Handebol. No Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe da capital paulista levou a melhor por 26 a 25 (14 a 11 no primeiro tempo).

No primeiro jogo, realizado na quinta-feira (14), o Pinheiros já havia vencido por 35 a 26. Na partida de hoje, o time voltou a triunfar, mas fez um duelo mais duro e só conseguiu a vitória por um gol de diferença. O artilheiro foi Juan Morais, de São Caetano, com sete gols. Do outro lado, Rodrigo Quost anotou seis gols.

“A diferença pesa em relação a duas partidas que decidem uma semifinal. Depois dos nove gols de diferença no primeiro jogo, a motivação muda para o segundo. Porém, nossa equipe não jogou bem. Poderíamos ter feito mais gols, mas ganhamos o jogo e rodamos todo mundo, porque são 16 jogadores e, assim, ninguém sobrecarrega e fica cansado. Essa é a importância de dois jogos. Agora, vamos confiar que esse grupo vai dar resultado, ganhar o jogo e criar a possibilidade de buscar o título na final”, disse o treinador Sérgio Hortelan.

Com a classificação, a equipe de São Paulo reencontrará o Taubaté/FAB/Unitau (SP) na grande decisão. No ano passado, o time do interior paulista ficou com o título. A final será realizada às 9h30 deste domingo (17), no Baetão, com entrada franca e transmissão dos canais SporTV. Na sequência, o São Caetano disputará o bronze contra o MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) às 12h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pinheiros vence São Caetano e garante vaga nas finais da Liga Masculina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *