Pindamonhangaba ganha Centro Logístico CDRS Vale e vai atuar no eixo Rio-SP

697 0

Da Redação – O Centro Logístico CDRS Vale promove no dia 15 de maio, quarta-feira, das 14h às 19h, o evento de pré-inauguração de seu Hub Logístico em Pindamonhangaba, em São Paulo. O encontro será no próprio empreendimento, situado à Avenida Buriti, 1.110, no bairro Feital, e deve reunir autoridades políticas e empresariais.

O Centro Logístico CDRS Vale, o novo empreendimento do Grupo Mirassol, que nasce como o primeiro com o conceito Smart Hub no eixo Rio/São Paulo, principal corredor da região sudeste do País e começa a funcionar este mês.

Estrategicamente localizado em Pindamonhangaba, o espaço é multifuncional oferecendo para locações galpões modulares e flexíveis, salas comerciais compartilhadas, docas niveladas, 90 vagas para caminhões (trucks, carretas, bitrens e rodotrens), local para lavagem, truck center completo, além de balança com pesagem por eixo, abastecimento e restaurante. Tudo isso com completa infraestrutura de segurança e funcionamento 24 horas.

Foram mais de R$ 30 milhões de investimento para criar um espaço com completa infraestrutura para os locadores. São 53 mil metros quadrados de área total, sendo 14 mil de área construída.

A ideia é agregar valor aos clientes locadores, visto que além dos diferenciais citados, o centro logístico conta com espaço totalmente preparado para receber empresas com necessidades específicas como as dos setores alimentício, farmacêutico, químico, entre outros.

Os armazéns têm 16 metros de pé direito, com pisos preparados para suportar até 10 toneladas por metro quadrado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pindamonhangaba ganha Centro Logístico CDRS Vale e vai atuar no eixo Rio-SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *