Pinacoteca de São Bernardo recebe exposição de telas de Rido

874 0

Da Redação – A Pinacoteca de São Bernardo, no Jardim do Mar, recebe, a partir de sábado (5), às 17h, exposição do artista plástico Ricardo Rodrigues, mais conhecido como Rido. A mostra, que fica até 4 de abril no local, apresenta trabalhos em esmalte e sintético sobre madeira e em telas. As formas produzidas, abstratas e multicoloridas, são de diversos tipos, como rabiscos, bolas, sinais e desenhos. A mostra ocupa, com telas de tamanhos variados, uma das salas superiores da Pinacoteca.

Artista plástico de Santo André, nascido em outubro de 1965, Rido começou a pintar em 1990. O artista já apresentou suas telas em diversas exposições e também tem obras expostas em Nova Yorque, Milão, China e África do Sul e em vários Estados do Brasil.

Participou também do 5º Salão de Arte Contemporânea de São Bernardo do Campo (1995), do XXII Salão de Arte Contemporânea de Santo André (em 1997), da Galeria de Artes da Riviera de São Lourenço (2004), e do Polo Design Show – 2ª Mostra de Designers de Interiores (2010).

Serviço – Exposição Rido, de 5/3 a 2/4, de terça à sábado, das 10h às 18h, e quintas, das 10h às 21h, na Pinacoteca de São Bernardo – Rua Kara, 105, Jardim do Mar.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pinacoteca de São Bernardo recebe exposição de telas de Rido"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *