Picarelli é pré-candidato e toma posse como Conselheiro da OAB

1138 0

Da Redação – A semana do pré-candidato Fabio Picarelli (DEM) foi marcada por reuniões com vereadores, na sede do Democratas, e pela expectativa em relação à cerimônia da posse como Conselheiro Seccional das Diretorias OAB/SP e da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) para o triênio 2016 até 2018, realizada na quinta (3).

Entre os compromissos de Picarelli durante a semana ocorreram visitas à Associação de Cabos e Soldados de Santo André, em que conversou com Antônio Roberto Monzani, Presidente Regional, Celso Mazaia, Tesoureiro, e Silvio Luis Pimenta, Secretário Regional. Após troca de ideias e experiências, ficou o compromisso do Presidente, Monzani, na colaboração do plano de governo na área da segurança. Outra visita importante foi à Associação dos Advogados do ABC, em que houve uma conversa produtiva com o Presidente Antônio Carlos Cristiano.

Na quarta-feira, marcou presença com sua participação semanal no Programa Julio César, na Rádio ABC. Nessa semana, o advogado falou dos direitos das mulheres. Teve também uma reunião com Arleide Braga, da FAJET (Faculdade de Tecnologia Jardim), em que foi convidado para ser paraninfo da 12ª Turma de Gestão Pública Previdenciária, cerimônia que ocorre no próximo sábado (5), no Clube Atlético Aramaçan.

Na quinta (3), no Palácio de Convenções do Anhembi, tomou posse como Conselheiro Estadual da OAB, juntamente com Márcio Cammarosamo, representando Santo André, Marcos da Costa, como Presidente da entidade, Fabio Canton, Presidente da CAASP, e respectivas diretorias.

Indicado, espontaneamente, pela população de Santo André, por sua liderança na cidade, o advogado Fabio Picarelli acaba de assumir a pré-candidatura a prefeito do munícipio pelo Democratas (DEM). Graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Picarelli, 46 anos, é uma referência no Grande ABC.

À frente de seu escritório, Picarelli & Leonessa, liderou inúmeros casos nas áreas Trabalhista e Empresarial. Sua atuação e engajamento levou o advogado à presidência da OAB Santo André por seis anos consecutivos.

Total 1 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Picarelli é pré-candidato e toma posse como Conselheiro da OAB"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *