Petrobras pavimenta cinco vielas de Rio Grande da Serra

138 0

Obra foi uma contrapartida à instalação de dutos de transporte no município

Da Redação – A Petrobras está realizando a pavimentação de cinco vielas em Rio Grande da Serra. A ação é uma contrapartida referente às concessões de licenças ambientais para as instalações de dutos destinados ao transporte de petróleo e GLP entre a estação de bombeamento de São Bernardo do Campo e a Refinaria de Capuava, em Mauá.

Pela referida licença ambiental é exigido o cumprimento legal da Licença de Instalação do Projeto PDD1, que determina que a Petrobras compense ao Município os impactos causados pela obra. Os dutos passam por dois trechos de viário de Rio Grande, nas avenidas José Bello e Terezinha Arnoni Castelluci.

A Prefeitura de Rio Grande da Serra indicou como contrapartida a pavimentação das cinco vielas no Município, orçadas em aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Após a elaboração e encaminhamento dos projetos pela Prefeitura e posterior análise da Petrobrás, ficou definida a execução das obras nas seguintes vielas:

– Viela 12, entre Avenida Espírito Santo e Rua Santa Cruz – Jardim Santa Tereza; – Viela 01, entre Rua das Rosas e Rua Seio Honda – Recanto das Flores; – Viela entre Rua Sergipe e Rua Santa Catarina – Vila São João; – Viela 10, entre Avenida dos Autonomistas e Rua Messias Silva Ramos – Vila Figueiredo e – Viela 04, entre Rua José Maria de Figueiredo e Rua Ômega – Vila Figueiredo

O prazo para a pavimentação das vielas é de cinco meses, com término previsto para o 1º semestre de 2020.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Petrobras pavimenta cinco vielas de Rio Grande da Serra"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *