Petista Luiz Marinho garante a volta do Programa Ronda Cidadã

109 0

Da Redação – O candidato da coligação São Bernardo nas mãos de sua gente, o ex-prefeito Luiz Marinho, afirmou que a segurança terá uma atenção especial no seu governo e garantiu a volta do programa ronda cidadã, como forma de garantir mais segurança para a população.

“Vamos retomar o programa de Ronda Cidadã para garantir a segurança do nosso povo”, disse Marinho durante caminhada na manhã desta terça-feira pelas ruas do Jardim Petroni e Nova Baeta. A falta de segurança é a principal queixa dos moradores do bairro.

Durante a caminhada Marinho também criticou a falta de diálogo com a população por parte do atual prefeito. “Esse prefeito não dialoga, não ouve o povo, é um governo autoritário. Quero renovar esse compromisso: os próximos quatro anos serão de um governo transparente e participativo”, afirmou.

Marinho ainda garantiu a retomada do processo de regularização fundiária aos moradores do núcleo Pai Herói. O processo, iniciado no governo Marinho, foi paralisado pelo atual prefeito. Marinho caminhou ao lado da candidata a vice, Ana Paula Lupino, pelas ruas do Baeta, Nova Baeta, Pai Heroi e Jardim Petroni.

À tarde, Marinho e Ana Paula voltaram a caminhar. Dessa vez pelas ruas do Alto do Industrial e Parque São Bernardo, bairro que foi alvo de uma série de intervenções durante os oito anos de governo de Marinho, como a entrega de apartamentos.

Nesta quarta-feira, Marinho fará caminhada pelas ruas dos bairros Serro Azul, Vida Nova, Cruzeiro do Sul e Parque Ideal. À noite, Marinho e Ana Paula fazem live para avaliar os primeiros dias da campanha.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Petista Luiz Marinho garante a volta do Programa Ronda Cidadã"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *