Péricles e Leandro Lehart participam do Provoca desta terça-feira

668 0

Em entrevista a Marcelo Tas, os dois falam sobre temas como racismo, preconceito musical, relacionamentos, tempo e coronavírus

Da Redação – Nesta terça-feira (28/7), o #Provoca Em Casa recebe remotamente os cantores Péricles e Leandro Lehart. Na entrevista, Leandro conta como foi ter contraído o novo coronavírus. Péricles, por sua vez, fala sobre racismo, preconceito musical e relacionamentos amorosos. Apresentado por Marcelo Tas, o programa inédito vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

Leandro, que contraiu a Covid-19, conta para Marcelo Tas sobre sua experiência com a doença. “[…] Foram dias muito complicados. Eu não contei pra minha mãe, ela achava que eu estava em casa e eu estava na UTI. Minha mãe é uma senhora de 79 anos. Eu pensei muito nos meus amigos, na relação com o trabalho. Tem muita coisa que quero fazer e ainda não consegui. Pensei muito depois de tudo o que aconteceu”, afirma Lehart.

Já Péricles, que é uma das grandes vozes do pagode, entre outros assuntos, fala sobre o preconceito contra o gênero. “Eu poderia encurtar numa palavra: covardia. Muita gente não tinha coragem de assumir que gostava de pagode. A gente viu isso acontecer. Então, eu creio que esse preconceito vem daí. Primeiro uma vontade de ser aceito por uma classe ‘superior’ e então um medo, uma vergonha”, pontua o cantor.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Péricles e Leandro Lehart participam do Provoca desta terça-feira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *