PEN inaugura sede estadual e municipal de São Paulo

245 0

Da Redação – Na noite desta segunda-feira, dia 10, o Partido Ecológico Nacional (PEN) inaugurou a sua nova sede administrativa estadual e municipal de São Paulo, na Avenida Indianópolis, 1853. O anfitrião e presidente nacional da legenda, Adilson Barroso, reuniu várias lideranças políticas da região e reforçou em discurso a importância da união de todos os municípios para fortalecer o partido no Estado, reiterando o seu compromisso ético e moral com a população.

O presidente municipal, Gilberto Costa, e o secretário-geral, Adauto Reggiani, marcaram presença no evento como representantes do PEN de São Caetano do Sul. Durante a sua fala, Gilberto Costa, enfatizou que naquele momento estava inaugurando a sede do PEN no intuito de oferecer à população um local específico para apresentar sugestões, disseminar ideias e discutir propostas, sendo um foro democrático e aberto ao livre debate. Para os presidentes estadual, o deputado Paulo Corrêa Jr, e macrorregional da Grande São Paulo DDD11, Marquinho Souza, a inauguração do espaço marca um momento importante de enraizamento do PEN em São Paulo.

Além de dirigentes municipais e regionais, pré-candidatos nas eleições de 2018, filiados e convidados, a solenidade contou com a presença de Marquinhos das Pegadinhas da Rede TV. Com a abertura da sede, mais um ciclo da organização partidária é iniciado para promover a renovação e traçar metas para um futuro melhor para São Paulo, visando as próximas eleições.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "PEN inaugura sede estadual e municipal de São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *