Pelotão Canil da GCM de São Caetano participa de operação em Santo André

429 0

Da Redação – O Pelotão Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul participou  na semana passada da ‘Operação Cruzado’, deflagrada pela 4ª Delegacia de Polícia em Santo André.  A operação contou com a participação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Santo André, juntamente do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

“Para combater a criminalidade, a união das forças policiais é indispensável. As divisas municipais são bem próximas e esse fator favorece a imigração do crime. Por isso estamos sempre à disposição para ações como essa”, explicou Elaine Maria Biasoli, secretária de Segurança de São Caetano.

Durante a diligência foram apreendidos 60 papelotes de maconha, 237 invólucros de cocaína, 237 invólucros de crack e 52 frascos de lança-perfume, guardados em uma mala de viagem. A operação também encontrou cadernos utilizados para a contabilidade do tráfico. O material apreendido estava em um barraco utilizado como armazém.

“O tráfico de drogas é o maior desafio que enfrentamos na área da segurança pública, sendo que suas nefastas consequências se irradiam para toda a sociedade. A união dos esforços do 4º DP, DISE, GARRA e do Pelotão Canil da GCM de São Caetano do Sul na Operação Cruzado trouxe resultado positivo aos trabalhos e demonstra que o entrosamento das forças de segurança é fundamental para que enfrentemos essa situação”, concluiu Edson Carlos Tavares, delegado de Polícia do 4º DP de Santo André.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pelotão Canil da GCM de São Caetano participa de operação em Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *