Paulo Serra apaga ofensa ao PSOL nas redes sociais

35 0

* Ricardo Alvarez – O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), apagou um texto feito na sua conta pessoal do Twitter, na tarde do último dia 1 de abril, após perder a compostura e tentar ridicularizar e ofender o PSOL – Partido Socialismo e Liberdade.

Depois de se irritar com uma publicação do vereador Ricardo Alvarez, que cobrava postura do prefeito com relação à situação de Paranapiacaba, Serra ironizou chamando o partido de Pisol – com “i”, como fazem os bolsonaristas – e afirmou: “sabemos que é difícil para vcs, fãs de ditaduras de esquerda, mas aceitem o resultado das urnas e da votação popular!”.

“Nós cobramos para que o prefeito atenda a reivindicação das pessoas que vivem do turismo em Paranapiacaba e, com isolamento, não tem como sobreviver. É infantil ele usar o argumento de que foi eleito com mais de 70% e não precisa ouvir os anseios da população da nossa cidade”, afirmou Ricardo Alvarez.

Em resposta ao primeiro tuíte, o prefeito já havia se descontrolado ao sugerir que o vereador era um oportunista e que “Eles não respondem pois nunca produziram ou fizeram algo útil pela cidade. Só bla bla bla” e passou a bater boca com outros usuários da rede.

“Lamento que o prefeito de uma das principais cidades da região metropolitana de São Paulo trate nosso partido com desrespeito. É inadmissível! O prefeito devia atender às reivindicações dos moradores da vila ao invés de querer atacar a gente”, finalizou o vereador.

Vale lembrar que o partido do prefeito é um dos responsáveis pela ascensão do atual presidente Bolsonaro, o maior admirador da ditadura brasileira e a principal ameaça às liberdades democráticas do nosso país atualmente.

* Ricardo Alvarez é professor universitário e vereador eleito pelo P-Sol de Santo André

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paulo Serra apaga ofensa ao PSOL nas redes sociais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *