Paulo Pinheiro vistoria parque Chiquinho no Bairro São José

453 0

Da Redação – O parque Catarina Scarparo D’Agostini, o popular Chiquinho, no Bairro São José, foi vistoriado pelo prefeito Paulo Pinheiro na manhã desta terça-feira (15/3). O motivo da visita foi o pacote de intervenções que o equipamento recebe, começando com o Programa Verde em Dia, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Acompanharam o chefe do Executivo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Francisco Massei Neto; o diretor do departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade da cidade, Horácio Pires; e os assessores de Gabinete Alberto da Ótica, Rubens Momezzo e Vitor Rogério Sebastião.

O Chiquinho já conta com seu lago totalmente consertado e com nova impermeabilização, além da cascata religada e nova jardinagem, o que tornou o altar de Nossa Senhora Aparecida, um de seus marcos, mais evidente e acessível aos moradores. “É um local agradável que, junto com o Espaço Verde Chico Mendes aqui ao lado, é muito querido pela família sulsancaetanense”, afirmou Paulo Pinheiro.

Chico Mendes – Além da vistoria no Chiquinho, o prefeito também esteve no Espaço Verde Chico Mendes nesta manhã. Lá, avaliou espaços próximos às nascentes para que novos locais de interesse público possam ser construídos. “Queremos revitalizar a estátua de nosso padroeiro, São Caetano Di Thiene, e iluminá-la com canhões de luz da cor azul. Além disso, vamos estudar junto ao Meio Ambiente a renaturalização dos olhos d’água nas diversas nascentes que temos aqui. Como nosso lençol freático é elevado e o relevo da localidade acidentado, esse bairro tem diversas minas d’água que trazem todo um charme ao parque Chico Mendes”, detalhou Paulo Pinheiro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paulo Pinheiro vistoria parque Chiquinho no Bairro São José"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *