Paulo Pinheiro se reúne com empresários de São Caetano

509 0

Da Redação – Fazer de São Caetano um oásis neste período de crise econômica brasileira, prestar contas das ações de governo e debater o futuro da cidade. Todos estes temas estiveram em pauta na reunião do prefeito Paulo Pinheiro com empresários da cidade, realizada na manhã desta quarta-feira (18), no Palácio da Cerâmica. O encontro também deu sequência ao conceito gabinete de portas abertas, que visa ouvir as reivindicações da população e, se exequíveis, implantá-las.

O chefe do Executivo listou ações da Prefeitura em apoio ao empresariado, como o estímulo à criação de novos negócios e de manutenção dos existentes, gerando emprego e renda. A flexibilização da Lei Cidade Limpa, que corrigiu as distorções da norma que prejudicava o comércio, também foi exaltada. Os significativos avanços na Saúde, na Educação e na Segurança foram pontuados como fundamentais. Com a crise econômica nacional, há crescente demanda pelos serviços públicos, especialmente nestas áreas. Procura que tem sido bem suportada pela Prefeitura graças à gestão responsável e inovadora.

“Reduzimos os indicadores criminais para menos da metade, incluindo o roubo e furto de veículos. Isso fez o valor do seguro do carro cair em São Caetano. Desde que assumi, GCM, PM e Polícia Civil atuam juntas, sem vaidades”, afirmou Paulo Pinheiro. “Encontramos os hospitais sem lençóis, remédios e equipamentos. Hoje, muitas pessoas que têm um bom convênio médico preferem ser atendidas na rede municipal de Saúde, graças à alta na qualidade dos serviços.”

“A Segurança melhorou muito com o dr. Paulo Pinheiro. Volto do trabalho às 22h e sempre vejo viaturas da GCM nas ruas”, elogiou a empresária Margareth Miyamoto. “E o investimento realizado na Educação garante o futuro dos nossos filhos e netos”, concluiu.

As dificuldades encontradas no início da gestão, como a dívida de R$ 267 milhões contraída pela administração passada em 2012 e atestada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), foram elucidadas. “Se a Prefeitura fosse uma empresa privada, certamente teria quebrado com este rombo de 35% do orçamento. Foi uma completa irresponsabilidade da administração anterior”, considerou o empresário e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Alessandro Leone.

“Vamos nos unir pelos avanços de São Caetano. Reconhecendo a melhora dos serviços públicos e combatendo a mentira propagada pelos que torcem pelo ‘quanto pior, melhor’”, ressaltou a empresária Rosa Maria Riera. O presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São Caetano, Adilson Paulo Dias, e o assessor especial de Gabinete, Mario Chekin, também participaram do ato.

Total 1 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paulo Pinheiro se reúne com empresários de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *