Paulo Pinheiro inicia a entrega de uniformes escolares em São Caetano

727 0

Da Redação – Os 22 mil alunos da rede municipal de ensino de São Caetano começaram a receber os uniformes escolares nesta segunda-feira (29), diretamente das mãos do prefeito Paulo Pinheiro. Os primeiros contemplados são os estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Leandro Klein, no Bairro Boa Vista, e Luiz Olinto Tortorello, no Bairro Cerâmica.

Nesta etapa são entregues os uniformes de verão, contendo duas camisas gola polo, uma camiseta sem manga e duas bermudas unissex. Os kits serão completados com as peças de inverno (duas calças e um blusão), que deverão começar a chegar à cidade nesta terça-feira (1/3). A expectativa é a de que a entrega dos uniformes seja concluída em todas as 61 escolas municipais até meados de março. O investimento é de cerca de R$ 3,5 milhões.

“Estamos entregando os uniformes no início das aulas. Assim como no ano passado, somos a primeira Prefeitura da região a fornecer os kits aos alunos”, atentou Paulo Pinheiro. O chefe do Executivo reforçou os benefícios das peças, que garantem igualdade, segurança, identidade e conforto aos alunos, além de economia aos pais.

O prefeito entregou os kits de forma simbólica a seis estudantes de cada uma das EMEFs. As direções das escolas darão continuidade às entregas nos próximos dias. Acompanharam os atos os diretores da Leandro Klein, Daniela Rebustini Bottecchia, e da Luiz Tortorello, Vilson Debiazi, além da secretária municipal de Educação, Ivone Braido Voltarelli.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paulo Pinheiro inicia a entrega de uniformes escolares em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *