Paulo Pinheiro explana mudança com responsabilidade na gestão pública a centenas de moradores

518 0

Da Redação – Iniciada em 2013 pelo prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), a mudança com responsabilidade na gestão pública de São Caetano, cujos resultados foram melhorias continuadas no oferecimento de serviços à população da cidade, especialmente nos setores de Saúde, Segurança e Educação, foram explanadas a moradores pelo chefe do Executivo, em reuniões ocorridas desde a sexta-feira à noite (3/6) e até o fim da tarde de domingo (4 e 5/6).

Sempre acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Graça Pinheiro, o prefeito, durante os encontros, listou algumas das centenas de benesses promovidas nos últimos três anos e seis meses pelo seu Governo, pelos 15 quilômetros quadrados de São Caetano.

“Mesmo com o rombo de R$ 263,5 milhões que o ex-prefeito deixou nos cofres da Administração Municipal (montante confirmado pelo Tribunal de Contas), nós não paramos de trabalhar um minuto sequer pelo bem da cidade. E os resultados estão aí, visíveis a todos os moradores. Na área de Saúde, por exemplo, lançamos recentemente um pacote com 12 ações, algumas já em fase de execução e outras em implantação, que priorizam o munícipe de São Caetano, pois, só no Hospital de Emergências Albert Sabin, registramos um total de 70% de pessoas de fora da cidade atendidas”, destacou ele, ao informar que a sua gestão já pagou R$ 158 milhões da dívida deixada pelo antecessor.

Pinheiro, nas oportunidades, também pontou sobre ações nos nevrálgicos setores de Segurança e Educação. “Novas viaturas, guardas civis municipais (GCMs) bem preparados e equipados, base fixa, mas, principalmente, a atuação conjunta das forças de segurança fizeram os índices criminais despencarem em São Caetano. Na Educação, o aluno dispõe de todas as condições, desde seus primeiros passos nas unidades de ensino e até a universidade. Oferecemos bolsas de estudos de até 100%.”

Zenaide da Saúde – Dezenas de pessoas participaram das reuniões realizadas por Zenaide da Saúde, pré-candidata a vereadora pelo DEM, no fim de semana. A primeira delas, na sexta-feira à noite, ocorreu na residência de Ofrisa dos Santos, no condomínio Catalunya; a segunda, no sábado à noite, na casa de Aldo Lacerda, no Bairro Boa Vista; e a último, no domingo à tarde, na moradia de Marlene Ferreira, no Bairro Santa Maria.

Esbanjando simpatia, com muita disposição para esclarecer dúvidas dos moradores e sempre ao lado de Graça Pinheiro, o comandante do paço municipal sulsancaetanense falou, entre outros temas, sobre a verticalização irresponsável e desenfreada promovida pelo último gestor. “São Caetano recebeu novos moradores, que são bem-vindos ao município, mas a cidade não foi preparada adequadamente por ele”, observou Paulo Pinheiro, ao completar que “com criatividade e muito trabalho, estamos resolvendo isso. A nova escola municipal infantil, que estou construindo perto do Hospital de Emergências, é prova disso. Vai absorver os filhos dos novos habitantes.”

“O prefeito Paulo Pinheiro e Graça Pinheiro fazem o bem sem olhar a quem. Por isso, num momento político delicado que o nosso País vive, é uma satisfação enorme ver tantas pessoas em nossos encontros dando um verdadeiro voto de confiança, para que a cidade siga mudando com responsabilidade”, ressaltou Zenaide da Saúde.

PMDB Jovem – Na manhã de domingo (5/6), no Jardim São Caetano, Paulo Pinheiro se reuniu com integrantes do PMDB jovem da cidade. Na ocasião, o prefeito relembrou sua trajetória acadêmica e política, que culminaram em quatro mandatos como vereador e um como chefe do Executivo. “O trabalho dedicado do dia a dia, passado correto e prestação de serviços ao próximo me levaram a ser eleito prefeito de São Caetano.”

“Sempre lutei pela justiça social, desde muito nova. Na minha época estudantil, não promovíamos badernas e desordem. Íamos para a rua ordeiramente e com organização, para buscar objetivos concretos. Esse é a sugestão que deixo aos jovens”, aconselhou Graça Pinheiro.

Dr Xavier – O prefeito Paulo Pinheiro cumprimentou o vereador Dr. Xavier (PMDB) pelo seu aniversário, na tarde de domingo. “Eu Dr. Xavier somos contemporâneos nas áreas médica e política. Mais do que isso, estamos sempre propondo ações ao bem de São Caetano.” “Somos engajados como políticos e desempenhamos um bom papel aos cidadãos. Espero que a nossa história continue por muitos anos” expressou Dr. Xavier.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paulo Pinheiro explana mudança com responsabilidade na gestão pública a centenas de moradores"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *